quarta-feira, 29 de junho de 2011

A (sa)Fada




Aiai. Não pude resistir de por este trocadilho infame, rsrs. Bem, até que enfim, mais um desenho. Na verdade, tem vários desenho para serem postados (isso que dá eu ficar muito tempo sem entrar no meu PRÓPRIO blog), mas enfim, este novo desenho se chama "A fada". Bem original, né? Eu sei que muitos já irão cantarolar aquele sertanejo que, pela ironia do destino, se chama "Fada". A dupla sertaneja: Não-sei, Nem-quero-saber e Tenho-raiva-de-quem-sabe. Na verdade, este seria um trio sertanejo, né? Mas voltando ao desenho, Ele foi feito inteiramente no computador (by Tablet), no Corel Painter 12. Os brush que eu usei: "Oil" (Tinta à óleo, "Pencil & Colored Pencil" (Lápis de desenho e de cor) e "Blur" (equivalente ao esfuminho). Apenas estes três já foram suficientes para eu poder fazer este desenho. Bem, brincadeiras à parte, eu espero que vcs tenham gostado, e quem gostou, que comente, viu? Até a próxima postagem =)

2 comentários: